FALE CONOSCO

21. 2628-6419

FALE CONOSCO

Fale rapidamente
com a Male Serviços

Serviços e Reformas para Condomínio e Empresas

Para evitar danos em excesso, é essencial realizar serviços e reformas para condomínio durante sua administração.

Um condomínio possui muitas áreas da sua estrutura que necessitam de atenção dos administradores pois podem ser afetadas. Intempéries, entupimentos, infiltrações, abrasão são apenas alguns dos fatores que podem atingir esses locais.

Realizar vistorias recorrentes é a única forma adequada de evitar que problemas atinjam essas estruturas.

Os serviços e reformas para condomínios devem ser feitos por profissionais qualificados, aptos a identificar as necessidades locais.

Cotação Grátis

Condomínio e Empresas

Para evitar danos em excesso, é essencial realizar serviços e reformas para condomínio.

Produtos

Os melhores produtos do mercado para impermeabilização e Isolamento.

Há algumas áreas que podem vir a necessitar de uma atenção maior, já que estão mais suscetíveis. Para que isso possa ser planejado com eficácia, é necessário que se observe toda estrutura do imóvel e suas particularidades.

Uma realização adequada de serviços e reformas para condomínio, evita problemas como mofos, manchas e gotejamentos nos apartamentos.

Veja abaixo alguns dos trabalhos que devem ser indispensáveis para a preservação das dependências da propriedade:

Serviços de impermeabilização

O procedimento é realizado visando tratar mofo e proliferação de microorganismos que podem vir a surgir. A umidade proveniente de chuvas, lavagens, e outros é altamente destrutiva para todas áreas do condomínio. Em muitos casos os problemas só são identificados quando há o surgimento de consequências visíveis como bolor e infiltração.
9

Uma empresa de impermeabilização garante diversas vantagens para o ambiente, como por exemplo:

  • 5 anos de garantia de contrato assinado;
  • Atendimento personalizado feito por profissionais;
  • Prolongamento da vida útil dos métodos;
  • Realização do serviço de acordo com normas técnicas;
  • Melhor custo-benefício na contratação deste serviço;

Contratar um indivíduo do segmento pode parecer mais barato e simples, todavia, pode gerar maiores prejuízos. Além de não haver garantias como as citadas acima, o serviço pode ser feito de maneira incorreta. Ou seja, seria necessário corrigir o trabalho e ter ainda mais despesas.

A falta de um serviço de impermeabilização profissional pode causar problemas como: gotejamentos, mofos em paredes e pisos, que consequentemente podem causar problemas respiratórios, bolhas e manchas nas estruturas, alagamentos, comprometimento total da edificação e diversos outros prejuízos.

Planejar a execução deste serviço evita contratempos diversos, e dentro dessa preparação é essencial incluir visitas técnicas recorrentes.

São muitos locais de um condomínio que necessitam deste serviço, tais como:

  • Lajes e coberturas;
  • Caixa D’água e cisterna;
  • Piscina;
  • Telhado;
  • Fachada;
  • Tanques e caixas de fibra de vidro.

Essas áreas são constantemente utilizadas ou estão em contato direto com intempéries e fatores externos. Torna-se necessário aplicar um produto de alta qualidade nessas superfícies para garantir uma usabilidade adequada. Para isso, deve-se contratar uma empresa qualificada do segmento.

Caso esteja em busca de serviços e reformas para condomínio efetuadas com profissionalismo, conheça a Male Serviços. Entre já em contato conosco e solicite um orçamento para obter serviços de qualidade superior.

Serviços de pintura de alto desempenho

A pintura de alto desempenho busca servir como uma proteção de alta resistência composta por resinas diversas. Este produto impermeável, resistente e altamente durável é uma excelente forma de proteger o local e trazer benefícios estéticos.

São uma excelente prevenção contra acidentes e escorregões, comuns de ocorrerem em locais de alto tráfego. Dentre os locais de um condomínio que podem necessitar de serviços de pintura de alto desempenho tem-se:

Aplicação:

Perfeito para Condomínio e Empresas

  • Estacionamento;
  • Quadra poliesportiva;
  • Pisos em geral;
  • Fachada;
  • Texturas em geral;

Veja nossos produtos auxiliares de impermeabilização

Escova de aço

Escova de aço – A escova produzida em aço temperado importado é indicada para limpeza em geral, dispondo da versatilidade da textura escovado.

Espátula

Espátula – Espátula de aço cromado, muito resistente e especialmente projetada para preparações de repintura e raspagens em geral

Fibra de Vidro

Fibra de Vidro – Material composto da aglomeração de finíssimos filamentos de vidro que não são rígidos e são altamente flexíveis.

Hidrorepelente

Hidro repelente – Torna as superfícies impermeáveis por hidrofugação, impedindo assim a penetração de água e umidade.

Massa para calafetação

Massa para calafetação – Massa especial para calafetar assoalhos e preparar superfícies de madeira

pincel

Pincel – Trincha com cerdas gris selecionadas.

Pistola calafetação

Pistola calafetação – Ferramenta para aplicação de silicone,selantes com cartuchos de pvc.

Resina

Resina – é uma tinta/resina a base de poliuretano alifático aquoso com excelente brilho, alto pode de aderência, durabilidade e hidro repelência

Rolo fura bolha

Rolo fura bolha – DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Rolo de 23cm com cabo para furar bolhas de ar de tintas epoxi e de alta espessura. INDICAÇÃO DE USO: Indicado para furar bolhas de ar de tintas de altas espessuras.

Rolo de pintura

Rolo de pintura – Rolos de lã e sintéticos para diversos tipos de pintura.

Tinta piso

Tinta piso – É uma tinta à base de resina acrílica, antiderrapante, indicada Para aplicação em superfícies que necessitem de grande resistência ao tráfego de pessoas e automóveis, como pisos cimentados de estacionamentos.

Luvas

Luvas – DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Luva multiuso com composto antialérgico e palma antiderrapante. INDICAÇÃO DE USO: Indicada para proteção individual em serviços gerais.

Fale Conosco

    Obrigado por visitar a Male Serviços!

    Entrando em contato conosco você fala diretamente com nossa equipe capacidade e disposta a esclarecer todas as suas dúvidas, oferecendo as melhores soluções para sua obra ou reforma.

    Solicite um orçamento rápido, gratuito e sem compromisso!

    FALE CONOSCO

    (21) 2628-6419

    Rua Marechal Deodoro, 144
    Centro - Niterói - Rio de Janeiro -
    (Esquina com a Barão do Amazonas)

    Fale rapidamente
    com a Male Serviços

    FALE CONOSCO

    (21) 2628-6419

    Rua Marechal Deodoro, 144
    Centro - Niterói - Rio de Janeiro -
    (Esquina com a Barão do Amazonas)

    Fale rapidamente
    com a Male Serviços